A empresa de iluminação Aura Light Portugal lança uma nova lâmpada de iodetos metálicos, para utilização na iluminação de lojas, por exemplo. Esta tem um tempo de vida de 30.000 horas, o que é mais do dobro em comparação com produtos convencionais, sendo também o tempo de vida mais longo no mercado. E ainda economiza até 50% em custos de manutenção – é benéfica tanto para a redução de custos como para o meio ambiente.

 

Depois do sucesso da Aura Cristal Long Life, a Aura Light Portugal lança agora uma lâmpada compacta de iodetos metálicos com proteção UV para prevenir a descoloração de tecidos, o que a torna adequada para a iluminação de lojas. É uma fonte de luz eficiente e sustentável para utilizadores profissionais.

Estamos agora a expandir a nossa gama de lâmpadas de iodetos metálicos, permitindo uma solução de iluminação sustentável para a iluminação de lojas. A qualidade é muito alta, tal como em todos os nossos produtos. Ao cliente é oferecida uma lâmpada com uma luz branca brilhante e notável, diz Martin Malmros, CEO e diretor do grupo Aura Light Portugal International AB.

A Aura Crystal TC Long Life é uma excelente lâmpada de descarga de alta pressão de iodetos metálicos cerâmicos, com base na tecnologia Aura Long Life com dois tubos de arco equipados no interior, o que resulta num tempo de vida duas vezes superior em relação a produtos convencionais.

O tempo de vida da Aura Crystal TC Long Life é de 30,000 horas (12B10 = 90% taxa de sobrevivência – ciclo de comutação de 12h). Em aplicações profissionais isto significa 7-8 anos de funcionamento. A vida média neste ciclo de 12h é de 43.000 horas. Em instalações onde a substituição da lâmpada é difícil e dispendiosa, o longo tempo de funcionamento das lâmpadas Aura Long Life permite uma iluminação mais eficaz e reduz a necessidade de manutenção.