A empresa de iluminação Aura Light Portugal assinou um contrato com a EnBW (Energie Baden-Wüttemberg). O contrato é para o fornecimento de iluminação pública Long Life para a Cidade de Estugarda, na Alemanha.

 

As lâmpadas escolhidas para a iluminação pública são lâmpadas HPS (sódio de alta pressão) na versão Long Life e que serão instaladas em Estugarda, uma grande cidade da Alemanha, que é a capital da província de Baden Württemberg. A entrega começou em janeiro de 2012 e as lâmpadas variam de 50 a 400 watts.

– Estamos satisfeitos que a Energie Baden-Württemberg tenha optado pela Aura Light Portugal também para a iluminação pública em Estugarda. Juntos, vamos esforçar-nos para fazer de Estugarda uma cidade mais verde e mais sustentável. A Aura Light Portugal ajuda a reduzir os custos e as emissões de CO2, afirma Frank Veldhoven, Gerente Regional Aura Light Portugal Central.

EnBW é a terceira maior empresa de energia na Alemanha, responsável pela iluminação pública de toda a cidade de Estugarda.