No início deste ano a empresa de iluminação sueca, Aura Light Portugal, lançou uma nova lâmpada retrofit que permite aos seus clientes a utilização de fontes de luz mais eficientes sem investimentos significativos. Agora a empresa expande a sua gama com duas novas fontes de luz LED de elevada qualidade concebidas especialmente para ir de encontro às necessidades das áreas de retail, indústria e logística.

 

A gama Aura EasyT8 Long Life é composta por lâmpadas LED retrofit de elevada qualidade que fornecem uma eficiência energética e uma qualidade de luz impressionantes, tornando a atualização para LED muito fácil e sem grandes investimentos. A gama Aura EasyT8 Long Life expande-se agora com duas novas fontes de luz LED retrofit:

 

– Seguindo os passos dos outros produtos Aura Light Portugal, únicos e de elevada qualidade, é agora possível ter um produto retrofit Long Life de elevada qualidade, que permite poupar dinheiro e o meio-ambiente. Os dois novos produtos são extremamente eficientes em termos energéticos, bem como fáceis e seguros de instalar, o que possibilita aos nossos clientes uma maneira rápida de dar nova vida a uma tecnologia ultrapassada, diz Martin Malmros, CEO Aura Light Portugal International AB.

Ao substituir as velhas fluorescentes T8s e seus arrancadores nas luminárias T8 existentes pelas Aura EasyT8 Long Life e arrancadores LED, pode reduzir o consumo energético até 70%. A instalação é fácil e demora menos de 60 segundos, sem qualquer custo adicional.

– A Aura EasyT8 Long Life é uma solução adequada para a maioria das aplicações onde se pretenda mudar para LED e poupar energia, diz Martin Malmros.

Todos os produtos têm uma vida útil de 50,000 horas (L70B10) e são apoiados por uma garantia de cinco anos. Têm adaptadores rotativos, a 90 graus em ambas as direções, o que torna possível ajustar a direção da luz após a instalação. Estas fontes de luz LED têm um driver e dissipador de calor integrados que são adequados para substituir lâmpadas fluorescentes T8 que funcionem com balastros magnéticos em luminárias existentes. Estão disponíveis nas temperaturas de cor 3000K, 4100K e 5000K.